Luís Gustavo Teles Arrabal é o grande campeão do KSOP Brasília 5ª etapa

Luís Gustavo Teles Arrabal é o grande campeão do KSOP Brasília 5ª etapa

O heads-up da 5ª etapa foi disputado entre dois brasilienses, Luís Gustavo e Rafael Cunha disputaram o troféu e o prêmio de R$110.000 destinados ao campeão. Rafael começou na liderança, mas foi vencido por Luís Gustavo, que apertou o jogo até chegar ao heads-up. A vitória veio quando Rafael, com 99o,  anunciou all in, após raise de Luís Gustavo, que segurando KTo, deu call. O turn trouxe um rei e a vitória de Luís Gustavo foi sacramentada.

“Estou feliz demais, é incrível, todo mundo deveria jogar este evento. Nunca joguei um torneio com uma estrutura tão boa, tanto de blinds quanto física, é tudo muito lindo”, diz Luís Gustavo, deslumbrado.

Brasília permaneceu quase três anos fora do cronograma de eventos de poker no Brasil, até a chegada do KSOP em 2017, que reinseriu a cidade na rota dos circuitos de poker no Brasil; nem mesmo o feriado impediu os atletas de participarem da 5ª etapa do KSOP. Os líderes do ranking Dodô e Paulo Diniz, marcaram presença na etapa e fizeram uma reta espetacular na corrida pelo ranking.

 

Agora o Circuito +EV do Brasil segue para Belo Horizonte, onde realizará a última etapa do ano entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro. Esta será a terceira etapa do KSOP fora da região sul do Brasil e a expectativa é de que seja a maior etapa do ano.

12 de setembro 2018 - 04:45

Clique nas imagens para ampliar.