O KSOP juntamente com a Liga Brasileira de Poker, levam para a 6ª Etapa em Belo Horizonte, o primeiro torneio de clubes

O KSOP juntamente com a Liga Brasileira de Poker, levam para a 6ª Etapa em Belo Horizonte, o primeiro torneio de clubes

O KSOP 2018 encerra o circuito 2018 entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro em Belo Horizonte/MG, no Actual Convention Hotel. 

A útima etapa do ano ainda traz uma grande novidade no cronograma de eventos, juntamente com a Liga Brasileira de Poker, a Kings Eventos realizará o primeiro torneio de clubes.

O torneio acontecerá durante a 6ª etapa do KSOP, podendo participar clubes de todo o Brasil.

Os clubes ou Home Games, podem se inscrever gratuitamente entrando em contato através do e-mail: eduardo@kingseventos.com.br, até dia 25 de outubro de 2018.

O evento será limitado a 24 equipes, assim o critério para inscrição, será a ordem de envio dos e-mails. 

O torneio

Os jogadores das equipes irão se enfrentar em vários torneios, como: SNG PLO 6max, NHL 9 Handed, NLH 6max, NLH 4max, Dealer Choice(8 game), entre outros.

A equipe campeã será premiada com hospedagem para a primeira etapa do KSOP 2019 em Balneário Camboriú, em um quarto para 5 pessoas, café da manhã, almoço e jantar, no Inifi nity Blue Resort & Spa, e 5 buy ins do Main Event. 

O pacote e os buy-ins são intransferíveis e deverão ser utilizados única e exclusivamente pelos 5 ganhadores, sendo que cada participante tem direito a apenas 1 buy-in.

Confira o regulamento e o cronograma completo deste evento 

14 de setembro 2018 - 18:13