Satélites do PPPoker estão bombando para o KSOP BC; mais de 20 pacotes e 41 vagas já foram distribuídas

Satélites do PPPoker estão bombando para o KSOP BC; mais de 20 pacotes e 41 vagas já foram distribuídas

A primeira etapa do KSOP em 2019 está em contagem regressiva para os jogadores. Na próxima quarta-feira (13), atletas de todos os cantos do país vão desembarcar em Balneário Camboriú para o início da temporada do circuito de poker que conquistou o Brasil. Um bom termômetro para etapa inicial da temporada, são os numeros dos satélites no PPPoker.

Até o momento, já foram distribuídas 20 pacotes e 41 vagas para o Main Event do KSOP Balneário Camboriú. Os pacotes contam com buy, acomodação no Hotel Infinity Blue Resort e outras despesas pagas. A boa notícia é que os satélites continuam a todo vapor no aplicativo, programados para acontecer até a véspera do evento.

O formato dos satélites costuma ser flexível, podendo variar no preço e na estrutura, com rebuy e add-on ou sendo freezeout. 

Até o evento, a organização espera distribuir pelo menos mais 10 vagas pelo PPPoker. Além disso, durante o KSOP Balneário serão realizados quatro satélites presenciais com buy-in de R$ 200, cada um com 10 vagas garantidas para os jogadores. São muitas chances para garantir o seu lugar no Main Event.

Outro indicativo positivo para a primeira etapa do ano é que os quartos dos Infinity Blue Resort estão 100% preenchidos. Próximo do Infinity, o HM Plaza Hotel receberá os ganhadores de pacotes até a data do evento. É promessa de casa cheia!

09 de fevereiro 2019 - 10:37