Moisés Moraes explica novo ranking por etapa do KSOP e ressalta 2019 da Kings Eventos: “colhendo os frutos”

Moisés Moraes explica novo ranking por etapa do KSOP e ressalta 2019 da Kings Eventos: “colhendo os frutos”

A temporada do KSOP terminou com uma belíssima etapa no Rio de Janeiro. O circuito vai deixar saudade, mas tem tudo certo para mais um ano de sucesso em 2020. O calendário, inclusive, já até foi divulgado. Os resultados deste ano foram comemorado por Moisés Moraes, fundador e dirigente da Kings Eventos. Ele deu uma entrevista em vídeo para a PokerTV.

“Esse ano de 2019 eu posso dizer que foi o ano do nosso maior crescimento. Além do KSOP ter se consolidado cada vez mais forte como um grande circuito nacional, a Kings também realizou eventos em outros três estados que ainda não tinha passado: Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio de Janeiro”, analisou Moisés.

O catarinense credita o sucesso no planejamento a longo prazo da empresa. “Isso mostra que o trabalho que foi feito lá atrás, a base de tudo, foi bem feito e agora estamos colhendo os frutos de tudo que foi plantado”, disse. Sempre atento ao mercado e onipresente em seus eventos, o dirigente quer seguir o mesmo caminho na próxima temporada.

“O desafio é continuar nesse crescimento que a gente vem. Sempre dar passos firmes para não retroceder. Temos muitas parcerias por todo o Brasil. Esse ano realizamos evento no Chile também, então acho que a marca vem se consolidando em toda a América Latina. O desafio é continuar nessa pegada e que o crescimento vá além dos horizontes”, falou.

LEIA MAIS: Quarto colocado no KSOP RJ, Dario Dussan comemora bom momento e confirma presença em todas as etapas de 2020

Moisés fez um discurso no início do Dia 2 do KSOP Rio de Janeiro e lançou uma novidade: um ranking por etapa no circuito. A ideia ainda está em processo de maturação, mas o dirigente explicou como deve ser na prática.

“Estamos formatando ainda esse novo ranking, mas a ideia, mais ou menos, é ter o ranking geral e fazer um ranking etapa a etapa, onde a gente pegaria os 36 melhores jogadores de uma etapa e na seguinte eles entrariam disputando um veículo”.

Por fim, Moisés fez uma promessa e espera contar com a confiança do público. “Peço a todos que continuem nos apoiando, prestigiando e pode ter certeza que em 2020 a Kings e o KSOP vão entrar muito forte no mercado online. Esperamos contar com o apoio de todos nossos amigos”, encerrou.

12 de agosto 2019 - 08:00