Com emoção até o último evento, Celso Sirtoli é o grande vencedor do ranking geral do KSOP 2019

Com emoção até o último evento, Celso Sirtoli é o grande vencedor do ranking geral do KSOP 2019

Chegou ao fim a disputa insana do ranking do KSOP 2019. Como era de se esperar, o desfecho ficou para o último evento. Paulo Gini tentava um milagre no final, mas Alen Fillipi ficou bem perto de conseguir uma histórica virada. Mas 2019 era o ano de Celso Sirtoli. O gaúcho suportou a pressão dos adversários e se consagrou como o grande campeão do ranking do KSOP.

“A sensação é muito boa. Foi muito sofrido. Cheguei a ficar nervoso várias vezes. Mas agora a sensação de ganhar é muito boa mesmo”, disse Celso, sempre econômico nas palavras. A regularidade pesou para a vitória. O gaúcho de Caxias do Sul finalizou a temporada com 23 ITMs, 10 mesas finais e um título. Foram cinco troféus conquistados.

Com uma diferença de 300 pontos para Alen no último dia do KSOP Rio de Janeiro, ambos começaram no Monster Stack. Celso garantiu ITM na 22ª colocação, mas viu o alagoano ir caminhar muito bem no torneio. Para tentar evitar o pior, o gaúcho engatou no Kings Mega KO mas acabou na bolha do dinheiro. Sobrou secar Alen na mesa final.

09 de agosto 2019 - 11:16