KSOP 2020!

KSOP 2020!

Com início no Rio de Janeiro, KSOP divulga datas e locais da temporada de 2020; confira

Principal sede da série, a cidade de Balneário Camboriú será palco em duas oportunidades

Um dos muitos motivos que explicam o sucesso do KSOP é o planejamento da série. A organização sempre preza pela antecedência e procura deixar as datas e locais bem definidos para o público se programar com tranquilidade para as viagens. Dessa maneira, a Kings Eventos divulgou todo o cronograma do ano de 2020 neste domingo (03).

A temporada será composta por seis etapas e novamente conta com a disputa de um ranking pra deixar tudo ainda mais interessante. As cinco primeiras etapas já possuem data marcada. O ano começa do mesmo jeito que vai terminar: a belíssima cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 05 a 12 de fevereiro

A principal sede do KSOP recebe duas etapas em 2020. A primeira será em março, entre os dias 25 e 31. A outra será a quarta etapa, durante os dias 29 de julho até 05 de agosto. Assim como o KSOP Special foi um sucesso neste ano, a expectativa deve ser ainda maior. Pelo terceiro ano seguido, a cidade de São Paulo vai fazer parte do cronograma do KSOP, no mês de junho, mostrando a força da série no maior centro de poker do Brasil.

A grande novidade do KSOP em 2020, por enquanto, é o retorno para a cidade de Belo Horizonte. O palco que recebeu o encerramento do festival em 2017 volta a figurar no calendário da Kings Eventos. A etapa será a penúltima, entre os dias 17 a 23 de setembro. Já pode colocar tudo isso na agenda!

A única etapa que ainda não tem uma definição é a última, mas o planejamento indica que será em novembro, com grande possibilidade de ser no Nordeste. A surpresa neste ano foi boa para o desfecho, com uma inédita parada no Rio de Janeiro e R$ 5.000.000 garantidos.

08 de novembro 2019 - 00:00